domingo, 13 de fevereiro de 2011

O estilo da música

O mundo da música não é apenas sons, mas também locais de interesse. Qualquer bom líder sabe que você vai precisar de uma gravata lisa para coincidir com clave de sol, um blazer que sincroniza com o seu ritmo e, finalmente, um conjunto que envolve a platéia.



Esta separado um modelo dos mais conhecidos!
 Tá curioso? Então ENJOY 



Aqui é "o estilo de música", um projeto de ilustração sobre estilos de roupas de bandas famosas, desenhado por Glenn Michael de Moxy Creative House , e ilustrada por James Alexander . Divirta-se!



 

         Andre 3000 é sempre a ultrapassar os limites dos dois hip-hop e estilo, dentro e fora do palco. Tal como o seu limite constante empurrando reinterpretação do gênero hip-hop, o seu personagem de palco alto é uma extensão exagerada do seu próprio estilo pessoal encaminhado através gentry dapper Inglês com uma torção.
         Como Oscar Wilde, o dândi definitivo uma vez disse: "Deve ser uma obra de arte, ou vestir uma obra de arte", e nenhuma questão Andre 3000 alcança consistentemente ambos, dando-nos o seu dom para a música e sua paixão única para a moda .
        Conte com um chapéu ser jogado na mistura quase sempre. Quer um chapéu, chapéu panamá, derby, jornaleiro, mole, safari, ou pátio, ninguém tem dominado a arte de chapelaria no exatamente da mesma maneira. 






         É possível que Bob Dylan tinha muito fresco? Elegante no wayfarers Ray Ban, a elegância de botões, com uma massa de cabelos desgrenhados, ainda por cima, Dylan foi seduzindo gerações desde seu primeiro álbum com suas perspectivas pungente e elegância descontraída.
         Dylan traz o lirismo poético de suas obras ao seu estilo, incorporando charme caipira, país frio, sombrio e cortes magros de um estilo único que está continuamente copiado hoje por homens e mulheres.
        Nós abraçamos a blazers skinny, jeans afunilados, camisas listradas, casacos de ervilha equipada, cachecóis às riscas e botas para imitar esse mod cool Dylan, mas será que vamos atingir o seu limite icônico sem esforço? Nunca é demais tentar.




          Não será demasiado rápido para demitir 'The King' por causa das versões parodiadas de Elvis que você já viu desde o seu falecimento. Certamente, ninguém pode esquecer os estilos mais extravagantes de seus dias mais tarde, mais notavelmente o seu macacão Aloha Eagle e Cabo Verde. Mas, não vamos segurá-la contra o cara, e lembre-se sua inovação e estilo savvy.
          Crédito guru da música como um pioneiro verdadeiro estilo, buscando as franjas da moda para os elementos que ele acabou popularizada para o mercado de massa. Foi uma justaposição inteligente do Sul bom rapaz desajustado e rock 'n' roll que rapidamente o empurrou para o papel de galã americano. Pioneirismo ternos, calças indexada e golas altas, Elvis popularizou o estilo rockabilly, e acrescentou alguma vantagem para o conservador muito necessário na América branca.
          Então, antes de saltar para o Exército parece, o couro preto, e as artes ocidentais, lembre-se a lenda para sua fusão do corte limpo "Sonho Americano" com a alma e o sabor do sul profundo, e borda 'n' que o rock hip assinatura moagem roll ele deu a moda masculina.




          Estilo veio tão naturalmente a Jimi Hendrix como sua incrível capacidade para fazer seis cordas cantar. Juntamente com o som fenomenal, ele entregou com sua guitarra, Hendrix trouxe um elétrico igualmente tomar em 60 de moda de vanguarda da sua imagem. Claro, existem os jeans fundo sino, afro, e as bandas de cabeça, mas não se iluda fixando o herói da guitarra como o seu artista hippie típico.
          Em vez disso, seu estilo era a elaboração afiada e glamourosa do estilo boêmio. Há jaquetas de couro, detalhes de franjas, colares estalou, as camisas de babados, jóias robusto, e sua coleção de inesquecíveis militar jaquetas inspiradas.
          Hendrix era um espírito livre em seu estilo, assim como era em vida, e provou que com a atitude certa de que você pode puxar qualquer coisa.



           Jim Morrison estava vivendo um ato de equilíbrio entre a terra eo reino espiritual, um desconhecido que continuamente influenciado a sua música, vida e estilo. Seu estilo é uma mistura de fácil cool Califórnia breezy, leituras de poesia, cave e uma borda indígena tribal.
          Chame isso de "Shaman Beatnik". Com sua voz potente e letras poéticas, Jim Morrison tornou-se rapidamente um Deus da sexualidade, com o seu icónico calças apertadas de couro baixa elevação, e deslizando movimentos de cobra que extasiados uma geração de homens e mulheres.
          Ele era um homem de extrema confiança em sua arte, mas em termos de estilo, ele se aproximou com uma ressaca indiferença que só um verdadeiro rock star poderia retirar. Descontraído, o corpo consciente e uma queda pouco áspero e, desta rocker foi um ícone de estilo que reinventou a estética do rock. 



          Entre o brilho e glamour da década de 1970, surgiu um quarteto de desajustados que hoje conhecemos como o Kiss.
          Paul Stanley, Gene Simmons, Peter Criss e Ace Frehley ficaram maravilhados com o escapismo e a teatralidade da cena Glam, mas voltada para algo um passo acima de tudo. Vestindo maquiagem estilo Kabuki, e uma série de figurinos exuberantes, sua persona estrela do rock nasceram. Enquanto os críticos não ficaram tão impressionados com sua aparência estranha, Kiss "figurinos cativante e maquiagem trouxe rock 'roll para um novo nível de fantasia que jogou fora de noção de todos os pais do rock n' n roll: sexo, drogas e, é claro , o diabo.
         Hoje podemos ter rir o virtuosismo de alguns desses up's começar, mas a gente tem que admirar a coragem necessária para deixar sua marca na cena com seu rosto pintado assim. 



            "The Man in Black" com uma "alma quebrada com um coração de ouro" seria como toda as gerações vieram a conhecer Johnny Cash. Vestido de terno preto e jaquetas de couro, seu senso de estilo foi dominada por uma masculinidade ninhada, que nunca se esquivou de uma sutil sensação de melancolia e romance. Como um poeta torturado em busca de redenção, ele foi sempre vestida de luto.
           Johnny Cash era um homem elegante, mantendo-o simples e adaptada à perfeição. Dinheiro não precisa jeans rasgado, ou bater em jaquetas de couro para comunicar seu estilo rebelde. Em vez disso, ele destacou sua presença com uma simplicidade e requinte, que só poderia vir de um homem que sabia quem ele era.
           Cash comunicada suas emoções livremente e profundamente do seu coração, permitindo que as sutilezas de seu refinamento para elevar sua personalidade enigmática.




             É engraçado pensar que pesos pesados da indústria não acho que Kanye West teve a apelação da rua o suficiente para fazê-lo na indústria, porque hoje Kanye West é praticamente a definição de recurso rua. West levou o mundo do hip-hop longe das ruas volta corajoso ao tapete vermelho, em uma única encarnação do estilo escola preparatória, com mais de uma pitada de arrogância.
            Há um pouco de fabulousness gueto no mix: verde limão, rosa, violeta, azul elétrico são apenas algumas das cores no seu paladar roupa, para não mencionar uma grande variedade de jóias em ouro robusto e óculos de louco. Obrigado por adicionar o ícone de um soco muito necessário para marcas de luxo clássico como Louis Vuitton, para quem a artista tem feito várias colaborações.
            "Vista-se como você está vindo de algum lugar, e você tem algum lugar para ir", prega o guru do estilo, e que poderia ser apenas nós, mas nós vamos definitivamente estar roubando uma dica ou duas deste ultra-cultural único visionário . 




          The Beatles representam uma verdadeira anomalia no mundo da música e do estilo por causa do fato de que eles continuam influentes cerca de 6 décadas depois de terem surgido na cena mundial.
          Seu cabelo desgrenhado e estilo inteligente criado um olhar novo e revolucionário que tomou o mundo pela tempestade. Os Beatles se tornaram a base da minimalista Mod Londres na década de sessenta, mas como sua música, o estilo da banda passou a influenciar inúmeros artistas e everymen.
          Os Beatles continuam clássico com a sua música atemporal, e à beira da rocha ralé trouxeram para o clássico estilo britânico e alfaiataria.



         Você acha que todo mundo teria que ser sobre o T-shirts irônico logo do Ramones, mas em qualquer dia, se você olhar forte o suficiente, à espera de ver alguém desportivas selo mock-presidente da banda icónica.
         Qual é o segredo de sua longevidade? A banda nunca conseguiu crack no Top 100 da Billboard, e seu maior álbum gráficos repicou em 44 em os EUA, por isso é algo notável que esses punks fizeram tal impacto.
         Os olhares estavam All-American, mas sujo, maltratado pela rua, pronto para o rock. Sua música era tão simples quanto seu estilo, mas os Ramones sabiam tudo o que precisava era a atitude certa para retirá-la.

  



          Você só tem que amar o príncipe para todos que ele é, e tudo o que ele traz para a mesa, tanto musicalmente, e estilisticamente. Na música, ele traz uma proeza técnica e perfeccionismo infame. Para estilo, ele traz um dapper, visão eclética de estrelato pop.
          Enquanto tudo isso poderia ser um pouco fora deste mundo, definitivamente, dar crédito ao homem para saber a importância de um blazer bem equipado. Ano após ano, local, pelo menos um blazer fantasticamente montado que, não importa a cor estranha ou fora de embelezamento de controle, sempre consegue encaixar o homem como um sonho. Prince sabe, não importa o que você está vestindo, se o ajuste é bom, você está no dinheiro.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Pablo Rafa para NSDN