segunda-feira, 19 de julho de 2010

FAIL

A mulher vai confessar ao padre:
Padre, meu Marido é um FDP!
O padre se assusta e diz:
Que isso minha filha, porque todo esse alvoroço?
A padre, ele chego em mim e colocou a mão na minha perna.
O padre dá uma de esperto e coloca a mão na perna dela e diz:
Eu estou com a mão na sua perna e não sou fdp.
Mas padre, da minha perna, ele passou a mão pra minha *¨¨#$@!
E o padre, fica mais esperto ainda e diz:
Mas eu estou colocando a mão na sua *¨¨#$@! e não sou fdp.
Mas padre, depois ele tirou a mão da minha *¨¨#$@! e me comeu!
Ai o padre pensou que ia ganhar o dia, e foi mais esperto ainda e começou a comer a mulher e diz:
Eu estou te comendo e não sou fdp!
A moça diz abismada:
PADRE, ELE TEM AINDS


O padre diz:

FILHO DA P*TA !!!!!!onze!!!!1

1 comentários:

Thaynah disse...

UAHSUHAUSHAUSUHASUHAUSUH
esse eu ri!

Postar um comentário

 

Desenvolvido por Pablo Rafa para NSDN